Logomarca do banco BS2 (Foto: Reprodução)
Desde a saída da Caixa Econômica Federal, o Flamengo passou a ter o espaço mais nobre de sua camisa em branco. Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, a diretoria acabou tendo que priorizar outras questões antes de voltar a focar na chegada de um patrocinador master. Entretanto, as conversas para esta definição já voltaram a andar, é o que indica o jornalista Venê Casagrande.
Segundo informação publicada pelo repórter, o Rubro-Negro tem tratativas em aberto com duas empresas: Banco Original e Banco BS2 são as possibilidades discutidas pela cúpula do clube da Gávea.
No acordo antigo, com a Caixa, o Flamengo recebia R$ 25 milhões por ano, sendo esta a segunda maior quantia paga por um patrocinador master a um clube brasileiro. No acordo com a nova empresa, o Fla espera manter arrecadação com valores similares.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…