Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Abel Braga vai poupar Diego e Gabigol, dois dos principais jogadores do Flamengo, na semifinal da Taça Rio, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Os jogadores apresentaram desgaste e serão substituídos por Vitinho e Uribe. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o mesmo Tricolor por 3 a 2, na última rodada.
Pará deixou o campo no último Fla-Flu por conta de um pisão no pé esquerdo e será reavaliado. Caso seja vetado, joga Rodinei. A provável escalação do Flamengo para a semifinal: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Uribe.
O Flu tem a vantagem do empate nesta semifinal. A partida desta quarta será às 21h30, no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…
A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…