Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Fla-Flu da última quarta-feira (27 de março) foi repleto de emoções. Valendo vaga na decisão da Taça Rio, o clássico contou com gol da vitória aos 49 minutos do 2° tempo, saindo dos pés de Everton Ribeiro.
Uma das provas de que os nervos estavam à flor da pele no Maracanã aconteceu fora das quatro linhas. Mais precisamente, à beira do campo: quando o camisa 7 marcou o segundo gol do Fla, Abel Braga sequer pôde comemorar.
Com sudorese profusa, o treinador teve que deixar o campo e deu um susto nos rubro-negros. Apesar disso, o comandante já encontra-se em um quadro estável.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o treinador realizou sua primeira postagem após o ocorrido e mandou recado para tranquilizar torcedores e amigos.
“Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos Flamengo”, publicou o treinador.
Oficialmente, o Flamengo não deu detalhes sobre qual será o procedimento adotado para tratar da saúde de Abel Braga. Nesta quinta-feira (28 de março), a equipe já treina no Ninho do Urubu, mas é possível que o técnico não esteja à frente do trabalho.
Adaptado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
A final da Libertadores disputada no sábado (29), em Lima, marcou mais um revés doloroso…
O Flamengo ampliou sua trajetória continental no sábado (29), ao conquistar o tetracampeonato da Copa…