Flamengo

Abel Braga faz sua primeira publicação nas redes sociais após passar mal no Fla-Flu

O Fla-Flu da última quarta-feira (27 de março) foi repleto de emoções. Valendo vaga na decisão da Taça Rio, o clássico contou com gol da vitória aos 49 minutos do 2° tempo, saindo dos pés de Everton Ribeiro.

Uma das provas de que os nervos estavam à flor da pele no Maracanã aconteceu fora das quatro linhas. Mais precisamente, à beira do campo: quando o camisa 7 marcou o segundo gol do Fla, Abel Braga sequer pôde comemorar.

Com sudorese profusa, o treinador teve que deixar o campo e deu um susto nos rubro-negros. Apesar disso, o comandante já encontra-se em um quadro estável.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o treinador realizou sua primeira postagem após o ocorrido e mandou recado para tranquilizar torcedores e amigos.

Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos Flamengo”, publicou o treinador.

Oficialmente, o Flamengo não deu detalhes sobre qual será o procedimento adotado para tratar da saúde de Abel Braga. Nesta quinta-feira (28 de março), a equipe já treina no Ninho do Urubu, mas é possível que o técnico não esteja à frente do trabalho.

Adaptado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

9 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

9 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

9 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

11 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

12 horas ago

Filipe Luís explica mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Chelsea

O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…

12 horas ago