Logomarca do banco BS2 (Foto: Reprodução)
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite da última segunda-feira (01 de abril), o acordo de patrocínio master com o Banco BS2. Agora, com a parceria oficializada, as partes começam a trabalhar pelo sucesso em conjunto.
Prova disso é que, na manhã desta terça-feira (02 de abril), o banco já lançou votação entre modelos cartões personalizados para os torcedores rubro-negros, item inserido em contrato.
A ação contou com uma interação entre os perfis do banco e do Flamengo. Primeiro, o BS2 publicou: “Nação, nos ajude a escolher qual será o modelo do nosso novo cartão. Vota lá no endereço www.flacard.com.br”.
Em seguida, o clube respondeu: “Fala, Nação! Vamos ajudar o @bs2hub a escolher qual será o modelo do nosso novo cartão. Vota lá no endereço www.flacard.com.br”.
CONFIRA OS MODELOS:
Adaptado de: Coluna do Flamengo
O Campeonato Brasileiro alcançará um marco inédito em 2025, com transmissões regulares no Reino Unido…
Durante participação recente em programa esportivo, o ex-atacante Deivid voltou a falar sobre os bastidores…
O Flamengo vive um momento de reformulação em seu setor ofensivo. Após a disputa da…
O ambiente de negociações entre Flamengo e Santos voltou a ganhar destaque nos últimos dias,…
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (28 de agosto) a saída de uma de suas maiores…
O Flamengo acertou a venda do meia Matheus Gonçalves ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, em…