Flamengo

Quebra de recorde! Flamengo x Peñarol terá o maior público do Brasil em 2019

O Flamengo informou, no fim da tarde desta terça-feira, que os ingressos para a partida contra o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores, estão esgotados. Vale lembrar que, para esta partida, o Rubro-Negro conseguiu a liberação, junto à Polícia Militar, de uma parte do setor visitante e foram colocadas mais 2.500 entradas à disposição da torcida da casa.

Assim, há a expectativa de quebra de recorde de público no Maracanã, que pertencia à partida contra a LDU, do Equador, também pela Libertadores, no mês passado. À época, foram 58.034 vendidos, tendo, no estádio, um total de 62.440.

O Flamengo vai com força máxima para a partida, que marcará a volta do técnico Abel Braga à beira do gramado. O treinador ficou fora da final da Taça Rio após uma arritmia cardíaca no fim da semifinal, contra o Fluminense, na última quarta-feira. Ele voltou aos trabalhos na segunda.

Trabalho de Abel Braga:

Como você avalia o trabalho de Abel Braga no Flamengo até o momento? Interaja conosco no Instagram:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago