Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ), do estado do Rio de Janeiro, agendou para a tarde desta segunda-feira (08 de abril), o julgamento do atacante Bruno Henrique.
O atleta por sua vez, foi inicialmente denunciado por “praticar jogada violenta”. Entretanto, devido a uma solicitação realizada por um procurador, no momento do julgamento, houve uma alteração, e Bruno foi enquadrado no artigo 254-A, por: “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”.
Devido tal alteração, o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, pediu para que o julgamento fosse adiado. Tal pedido foi aceito e o novo julgamento ainda não tem data marcada.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Desta maneira, Abel Braga poderá escalar Bruno na primeiro partida da final, contra o Vasco.
O Flamengo e o Fluminense também foram julgados pela confusão entre os jogadores no fim do jogo. Ambos os clubes foram denunciados no artigo 257: “Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida, prova ou equivalente”. A multa aplicada foi de treze mil reais para cada time.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…