Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Assim como aconteceu na final da Taça Rio, o Campeonato Carioca 2019 também será decidido entre Flamengo e Vasco. No sábado, o rubro-negro eliminou o Fluminense após empatar em 1 a 1. Já nesse domingo, o cruzmaltino venceu o Bangu por 2 a 1 e avançou à final.
O jornal carioca Meia-Hora, conhecido nacionalmente por toda sua irreverência, aproveitou sua capa da última segunda-feira (08 de abril) para brincar e provocar o Vasco.
Na manchete, o periódico traz a informação que o cruzmaltino avançou à final e destaca: “O vice tá garantido”. Logo abaixo diz: “Pra ser campeão, só precisa vencer o Flamengo”.
Veja a capa do Meia-Hora:
Para ser campeão, o cruzmaltino precisará quebrar dois longos tabus. A equipe não vence o rival rubro-negro há dez jogos. A situação fica pior se analisarmos só as finais: 31 anos. O último foi o Carioca de 1988, que ficou marcado pelo gol de Cocada.
Flamengo e Vasco se enfrentarão nos próximos dois domingos, 14 e 21, valendo o título do Campeonato Carioca 2019. A final da competição não tem vantagem do empate.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…