Piris da Motta, Fernando Uribe e Everton Ribeiro durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ainda com dores na parte anterior da coxa direita, Bruno Henrique segue o tratamento no local para tentar ficar à disposição de Abel Braga para próximo do Flamengo na Copa Libertadores, contra o San José. Ele será reavaliado na quarta-feira para saber se há possibilidade de recuperação em tempo de ser escalado.
Uribe, que também precisou ser substituído na partida contra o Fluminense, fez um exame nesta terça que não apontou lesão grave no tornozelo esquerdo.
O centroavante iniciou trabalhos físicos leves no campo e também será reavaliado para saber se será liberado. Após o Fla-Flu do último sábado, Abel Braga chegou a dizer que não contava com o colombiano para o duelo da Libertadores.
O treinador precisa de um substituto para Gabigol, que foi expulso contra o Peñarol e cumprirá suspensão automática.
O Flamengo é o segundo colocado do Grupo B da Libertadores com seis pontos. Líder com a mesma pontuação mas melhor saldo, o Peñarol recebe a LDU nesta terça, no Uruguai.
Adaptado de: Globo Esporte
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…