Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo retomou a liderança de seu grupo na Copa Conmebol Libertadores ao golear o San José, da Bolívia, por 6 a 1. Autor do primeiro gol, Diego Ribas fez uma citação em suas redes sociais, do ex- jogador holandês Dennis Bergkamp e levou a torcida rubro-negra à loucura.
– “Quando você começa a torcer por um time, não faz isso pelos trofeus, um jogador ou a história. Você torce porque encontrou algo ali: um lugar do qual você faz parte.” – Dennis Bergkamp -, citou o camisa 10 da Gávea.
Confira abaixo a publicação, retirada de seu perfil no Twitter:
O meia retornou às atividades junto aos demais jogadores na tarde desta sexta-feira (12). Após ótimo resultado conquistado diante do San José (BOL), os comandados de Abel Braga se voltam para o embate com o Vasco, válido pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões acontece neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
Retirado de: Torcedores
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Richard Ríos pode representar uma fonte inesperada de…
Durante compromissos do Flamengo nos Estados Unidos, onde o clube disputa o Mundial de Clubes,…
Atualmente no Lille, da França, o zagueiro Alexsandro não esconde seu desejo de voltar ao…
A permanência de Wesley no Flamengo segue sendo tema recorrente nos bastidores do clube carioca,…
No contexto da Copa do Mundo de Clubes, a participação brasileira tem chamado atenção não…
Durante a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo não apenas se destacou pelos resultados…