Vídeos

Após ser campeão, Cuellar abre o jogo sobre o seu futuro; assista

O título estadual, conquistado no último domingo (21 de abril), sobre o Vasco, coroou a ótima fase que Gustavo Cuéllar vive com a camisa do Flamengo.

Destaque do time nas últimas temporadas, o colombiano é um dos xodós da torcida e titular absoluto da equipe. Até por isso, o camisa 8 desperta o interesse de clubes europeus. Entretanto, Cuéllar garante estar feliz e deseja permanecer na Gávea.

Assista a declaração completa do volante abaixo:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

Na última semana, a imprensa italiana noticiou que o representante de Cuéllar estava no país e alguns clubes estariam interessados no jogador. Até agora, o Flamengo não recebeu qualquer oferta pelo volante da seleção colombiana, cujo contrato com a equipe da Gávea é válido até o dia 30 de maio de 2022.

Cuéllar é um dos atletas mais importante do elenco do Flamengo. Foi titular, por exemplo, em 14 dos 21 jogos do clube na temporada, mesmo com Abel Braga adotando um revezamento do “time A” e “time B” no início do Carioca. No total, são 152 partidas – com 82 vitórias, 40 empates e 30 derrotas – e dois títulos estaduais (2017 e 2019). O camisa 8 tem dois gols pelo Rubro-Negro.

Confira outras respostas de Cuéllar nesta segunda-feira:

Altitude de Quito

Estamos aprendendo a sofrer um pouco. É muito complicado, já sabemos da dificuldade do clima, nos comportamos bem e não acho que vá ser diferente. Temos que entrar concentrados para conseguir o resultado e a classificação.

Mudança de foco para o jogo contra a LDU

Agora pensamos na Libertadores, é um campeonato que temos muita vontade de ganhar. Temos que ter tranquilidade. Vamos enfrentar a LDU, um rival muito complicado. Temos que buscar a classificação. Temos que fazer um jogo inteligente e concentrado.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

22 minutos ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

34 minutos ago

Borussia Dortmund X Monterrey palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…

49 minutos ago

Saída de Gerson ao Zenit irrita torcedores do Flamengo

O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…

2 horas ago

Flamengo busca reforços para o meio e ponta, diz Boto

Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…

3 horas ago

José Boto revela quantas contratações o Flamengo vai fazer nesta janela de transferências

Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…

3 horas ago