Vitinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O relógio marcava por volta de 30 minutos do segundo tempo. Da arquibancada veio o pedido por Vitinho. Imediatamente, Abel Braga atendeu o apelo e o colocou em campo. Aos 37, ele recebeu em profundidade o passe de Diego e, com categoria, fechou o caixão do Vasco e, com o 2 a 0, selou o título carioca para o Flamengo.
Vaiado em algumas oportunidades, o atacante se mostrou aliviado e desabafou sobre o período de cobrança.
“Muito feliz. O que vem acontecendo comigo é uma situação que, quando reverte, é muito grandioso. Passei por momentos difíceis e estou trabalhando para reverter. Tenho certeza de que vou conseguir. Quero agradecer a todos”, disse.
Flamenguista desde a infância, Vitinho dimensionou sua emoção com o primeiro título pelo clube. “Muita emoção. Tive a oportunidade de realizar um sonho (de jogar pelo Flamengo) e agora estou realizando outro”, finaliza.
O Flamengo terá pouco tempo para comemorar, já que amanhã após o almoço embarca para Quito (EQU) onde na quarta-feira (24) o Rubro-negro tem o importante duelo com a LDU onde pode garantir a classificação antecipada na Copa Libertadores.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Retirado de: UOL
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…