Destaques

Rei dos Clássicos e artilheiro do Carioca, Bruno Henrique publica foto ironizando torcida vascaína

Das badaladas contratações do início de 2019, Bruno Henrique talvez tenha sido o que chegou com menos alarde. O ponta, ex-Santos, rendeu uma novela entre o Flamengo e o Alvinegro Praiano e fechou com o Rubro-Negro após as contratações de Arrascaeta e Gabigol.

As atuações e a identificação trataram de transformá-lo logo em um dos jogadores mais queridos do elenco e é fácil entender a razão. O camisa 27 foi o grande nome da primeira partida da decisão estadual. Já tendo marcado duas vezes contra Botafogo e Fluminense, Bruno Henrique se consolidou como Rei dos Clássicos e balançou a rede duas vezes contra o Vasco.

Um cartão amarelo o tirou do jogo de volta, mas não impediu sua alegria com a conquista. Nos stories de sua conta pessoal no Instagram, o atacante postou vídeos fazendo uma verdadeira festa e comemorando os gols – sem economizar nos palavrões.

Após a partida, postou uma foto com a mão no ouvido – e na legenda alfinetou um áudio vascaíno que viralizou no início de 2019 e chegou, inclusive, a ser postado como legenda em foto do atacante cruzmaltino, Maxi López. “Eu não vou ter pena. Foi isso mesmo que eu ouvi?”, questionou.

Bruno não é importante para o Flamengo só fora de campo. Além de Rei dos Clássicos, ele se firmou como um dos jogadores mais importantes do país. Atualmente, ele é o segundo atleta com mais participações em gol em todo o Brasil. Na estatística, que soma gols e assistências, o camisa 27 rubro-negro soma 16 participações (8 gols e 8 assistências) e fica atrás apenas de Fred, do Cruzeiro, que tem 15 gols e 4 assistências.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo x Lanús: Conmebol define data da Recopa Sul-Americana

A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…

42 minutos ago

Flamengo, Barcelona, PSG e Chelsea concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…

52 minutos ago

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

17 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

18 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

18 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

18 horas ago