Charles Aránguiz em ação pelo Bayer Leverkusen (Foto: Getty Images)
O Flamengo garantiu reforços de peso para a equipe de futebol no início da temporada. Porém, a janela de transferências do meio do ano também promete nomes expressivos. O lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, tem contratação bem encaminhada. Além do brasileiro, a diretoria do Mais Querido segue com o olho voltado para a Alemanha.
Não a toa, o segundo volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, está na mira do Rubro-Negro.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Redgol, do Chile, país natal do atleta. A publicação chama atenção para o interesse do Internacional de Porto Alegre – equipe que o atleta já defendeu -, afirmando que a equipe gaúcha já tem um ‘plano’ para trazer o jogador novamente. Porém, para que o Inter conseguisse tal feito, teria que vencer a disputa com o Flamengo.
Aos 30 anos, Aránguiz está no Bayer Leverkusen desde 2015. Deste então, ele soma 92 partidas pela equipe. Além disso, pela seleção chilena, o jogador acumula duas conquistas da Copa América. Na carreira, ele carrega ainda um título da Copa Sul-Americana.
Atualmente, para a posição de segundo volante, o Flamengo conta com Willian Arão e Ronaldo. O segundo, porém, foi formado como primeiro volante, atuando como atleta mais recuado. No entanto, sob o comando de Abel Braga, o jovem já desempenhou a função mais avançada e teve atuações elogiadas pelo treinador e também pela torcida.
Adaptado de: Coluna do Flamengo
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…
Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…