Flamengo

De olho no rival: Cruzeiro terá mudanças contra o Flamengo

Flamengo x Cruzeiro se enfrentam na noite deste sábado, às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após vencer no meio de semana o Deportivo Lara, pela Libertadores, o time mineiro foca em iniciar com o pé direito a competição nacional. Invicto na temporada, a Raposa quer manter a boa fase mesmo atuando no domínio do adversário.

Para esta partida, o técnico Mano Menezes deve novamente realizar algumas modificações na equipe. O volante Lucas Romero, que cumpriu suspensão na Venezuela, volta a ficar à disposição. Com isso, Lucas Silva fica como opção. Depois de ser poupado, o lateral-direito Edílson é mais uma novidade entre os titulares.

Por outro lado, o meia Robinho seguirá fora. Apesar de não ter nenhuma lesão, a comissão técnica entende ser importante o atleta ter um período maior para estar 100% na próxima quarta-feira. Além dele, Raniel ainda não foi liberado pelo departamento médico cruzeirense.

“É um jogo difícil e grande pela tradição. Mas se você olhar a tabela, nós teremos outras partidas complicadas. São muitos clubes tradicionais, campeões. Não tem alívio, vamos trabalhar bem nestas horas restantes para estrear bem”, analisou Mano.

Adaptado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

16 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

16 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

16 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

17 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

17 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

17 horas ago