Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo, em algumas ocasiões, pode deixar a desejar em campo. Em contrapartida, a Nação é quem sempre faz o “dever de casa”. Os recordes de público nas arquibancadas e extraordinários números de audiência são prova disso.
O protagonismo da torcida rubro-negra fica ainda mais evidente se for comparado com a de rivais brasileiros. Na noite da última quinta-feira (25), por exemplo, o Facebook Watch transmitiu a partida da Libertadores entre Palmeiras e Melgar, e quantidade de espectadores não chegou sequer à metade da apresentada durante Flamengo x San José, pela quarta rodada da mesma competição.
Veja abaixo ranking dos times brasileiros:
(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)
Vale ressaltar que o horário da partida da equipe alviverde foi um agravante, uma vez que teve início às 23h – horário incomum para torcedores brasileiros. No entanto, no pico de audiência, o número atingido foi em torno de 420 usuários assistindo à partida. Enquanto isso, no jogo do Fla, a conta superou 1 milhão de perfis conectados na transmissão.
A transmissão televisiva, aliás, tem sido motivo de grande imbróglio no Palmeiras. Acreditando que merece receber valor semelhante ao de outros clubes – como Flamengo e Corinthians -, o Alviverde não fechou com o grupo Globo, que é o principal do país no que diz respeito à cobertura de partidas ao vivo, e corre o risco de não ter diversas partidas do Brasileirão sendo transmitidas a seus torcedores.
Retirado de: Coluna do Flamengo
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…