Gabriel Silva durante entrevista para a FlaTV (Foto: Reprodução/YouTube)
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Gabriel Silva usou o Instagram nesta sexta-feira (26) para comunicar o acerto com o Corinthians. O jovem de 22 anos fará parte da equipe sub-23 do Timão, que disputará Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
“Hoje assino mais um contrato profissional, agora com o Corinthians para a glória de Deus. Agradeço a todos que lutaram por mim. Darei o meu melhor e tenho certeza que grandes coisas vão acontecer”, escreveu o atacante, no Instagram.
Gabriel Silva estreou como profissional pelo Flamengo em 2017, quando disputou dois jogos. No ano passado ele foi emprestado ao Veranópolis e depois se transferiu para o Tupi.
Retirado de: Torcedores
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…