César durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Alívio para o Flamengo. César acordou melhor, recuperado de uma febre, e viajará para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira (01 de maio), às 16 horas (de acordo com o Brasília), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro reserva seguirá na vaga de Diego Alves, que ainda sofre com uma lombalgia desde que foi substituído durante o jogo contra a LDU, em Quito, pela Copa Libertadores.
Vitinho, com uma forte gripe, e Fernando Uribe, que se recupera de torção no tornozelo, também estão fora.
Já Rodrigo Caio, ficará cinco dias sem risco de choque com outros jogadores e fará trabalhos apenas de academia por conta da concussão sofrida na vitória sobre o Cruzeiro.
O Flamengo viaja na tarde desta terça-feira (30 de abril) para a cidade de Porto Alegre.
Abel Braga permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento, mas a tendência é que o Flamengo inicie o jogo contra o Inter com os seguintes jogadores: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.
Adaptado de: Globo Esporte
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…