Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo saiu derrotado pelo Internacional na tarde desta quarta-feira (01 de maio), em partida disputada no estádio Beira-Rio. Sonolento em alguns momentos e pouco criativo, o Rubro-Negro conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro.
O próximo embate pela competição nacional promete ser novamente muito duro. A equipe carioca enfrenta o São Paulo, fora de casa, neste domingo (05 de maio), e irá com uma equipe alternativa, como indicou Abel Braga.
Em entrevista coletiva, o treinador abriu o jogo e deixou claro que pretende colocar em campo um time diferente, já pensando no confronto diante do Peñarol, do Uruguai, na próxima quarta-feira (08), pela Libertadores da América. Com situação indefinida no seu grupo, o Fla precisará vencer os uruguaios, em Montevidéu, para se classificar às oitavas do torneio sem precisar de uma combinação de resultados.
– Domingo, com outra equipe, vamos procurar jogar de igual para igual lá. Depois, sim, pensar em quarta-feira. Não tem moleza, vamos encarar com seriedade o São Paulo. Vamos buscar o resultado, não vou chegar lá e colocar meu time na defesa -, disse o técnico rubro-negro.
O treinador ainda comentou sobre os gols sofridos na maioria dos jogos, tabela do Brasileirão, posições de Gabigol e Bruno Henrique. Assista as respostas do treinador abaixo:
O duelo com o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio do Morumbi, com bola rolando às 16h (horário de Brasília). Com uma vitória e uma derrota na competição, o Flamengo procura chegar aos seis pontos, mas desta vez com uma equipe alternativa em campo.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…