Piris em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Faltam poucas horas para Flamengo e Internacional abrirem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram no Beira Rio, prometendo levar a campo aquilo que têm de melhor.
Em meio a isso, o Rubro-Negro contará com um ‘reforço’ importante: o paraguaio Piris da Motta, reserva imediato de Gustavo Cuéllar, voltou a ser relacionado após mais de dois meses sem entrar em campo pelo Mais Querido.
O atleta serviu à seleção de seu país na última Data Fifa e voltou ao clube com uma luxação no ombro, sofrida durante o duelo contra a seleção peruana, no dia 22 de março. Desde então, o camisa 25 não havia apresentado as condições ideais de jogo.
Vestindo a camisa rubro-negra, a última atuação de Piris foi na fase de grupos da Taça Rio, no dia 16 de março, quando o Flamengo empatou por 0 a 0 contra o Volta Redonda. De lá para cá, além de Cuéllar – titular absoluto da posição -, os jovens Ronaldo e Hugo Moura foram utilizados na função de primeiro volante. Ambos receberam elogios do técnico Abel Braga pelo desempenho entre as quatro linhas.
Com Piris no banco de reservas, o Flamengo vai ao Beira Rio com o desejo de conquistar mais três pontos no Brasileirão e, desde já, abrir vantagem sobre um possível adversário direto na disputa pelo título da competição. A bola vai rolar para o duelo às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01).
Retirado de: Coluna do Flamengo
O início de temporada do Santos tem gerado preocupação, sobretudo após uma análise contundente de…
O Palmeiras iniciou tratativas com o Grêmio visando a contratação do goleiro Gabriel Grando. A…
A saída de Kevin De Bruyne, um dos maiores nomes da história recente do Manchester…
Durante entrevista concedida à Rádio Grenal, o ex-meia D’Alessandro, atualmente diretor esportivo do Internacional, destacou…
O ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista do SBT, aproveitou sua participação no programa “Arena” para…
Em um domingo de vitória suada no Mané Garrincha, o Palmeiras derrotou o Vasco por…