Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2019. Na tarde desta quarta-feira (1 de maio), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, na cidade de Porto Alegre, no estádio do Beira Rio.
E o meia Everton Ribeiro comentou sobre a atuação do Flamengo após a partida. “Ficamos devendo, tanto no ataque como o time inteiro. Poderíamos ter saído daqui jogando melhor. Fora de casa é preciso ter atenção. ”
O gol do Rubro-Negro foi marcado por Arrascaeta, mas Everton Ribeiro participou da jogada ao atrapalhar a visão do goleiro Marcelo Lomba. “Fui na bola, mas acho que não relei, não. O bom é que a bola foi no gol, mas não foi suficiente”, completa o meia.
A equipe comandada por Abel Braga volta à campo no próximo domingo (05 de maio) para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 16h.
Adaptado de: Torcedores
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…