Rhodolfo durante treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo enfrentará o Internacional, no Beira Rio, nesta quarta-feira (01), às 16h (horário de Brasília). Provável titular no lugar de Rodrigo Caio, Rhodolfo falou sobre o jogo contra o antigo rival e comemorou a marca de 250 jogos no Campeonato Brasileiro.
“Será uma partida complicada. São duas camisas pesadas do futebol brasileiro. Tive uma passagem muito bacana no futebol gaúcho e agora retorno para lá com a oportunidade de jogar essa partida importante. Largamos com uma excelente vitória. Sabemos como somos fortes atuando diante da nossa torcida, mas para buscarmos os nossos objetivos na competição temos que pontuar também como visitante. Que possamos começar já neste jogo contra o Internacional”, projetou o zagueiro.
Após passagem por Grêmio, Athletico e São Paulo, o zagueiro do Flamengo completará 250 partidas no Campeonato Brasileiro caso enter em campo nesta quarta, contra o Internacional. Rhodolfo também falou os passos que o time rubro-negro terá que dar para ser campeão do torneio.
“Acho que no Campeonato Brasileiro a palavra certa é regularidade. É uma competição longa. Então é preciso administrar bem o elenco. O Flamengo tem uma comissão técnica competente e um grupo de jogadores de muita qualidade. Isso joga ao nosso favor. Sem contar a força da nossa torcida , que por onde vamos pelo Brasil sempre nos apoia muito. Fomos campeões cariocas, o time largou bem no ano e estamos confiantes em fazer um 2019 histórico.”
Jogos de Rhodolfo na Série A:
Retirado de: Torcedores
A escolha de Abel Ferreira em deixar Vitor Roque fora do time titular contra o…
A mobilização da torcida do Corinthians com a intenção de ajudar a quitar a dívida…
Com moral elevado após a vitória no clássico, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira…
Durante a edição de terça-feira (29) do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e…
"Ele é um capitão, uma figura importante...", disse o atacante Na última terça-feira (29), a…
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou o confronto entre Operário e…