Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Troca de Passes dessa quarta-feira trouxe como assunto principal a classificação do Flamengo para a próxima fase da Libertadores após o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu. A jornalista Ana Thaís Matos destacou a fragilidade do time uruguaio e a dificuldade criada pelo próprio Rubro-Negro.
– O Flamengo fez uma boa partida, perdeu muitas chances, ouvimos na transmissão que foram nove chances reais de gol, você não marcar dois gols realmente fica difícil e gera contestação. O público e nós contestamos bastante. E o fato da LDU ter vencido também foi um sufoco até o final da partida – comentou Grafite.
– Eu vou roubar um comentário do Milton na transmissão: “Como é que o Peñarol conseguiu ganhar do Flamengo no jogo do Rio de Janeiro?” porque realmente é um time que não jogou nada, não dificultou em nada a vida do Flamengo e mesmo assim o Flamengo que se dificultou. Logo no primeiro tempo, quatro chances cara a cara com o goleiro, e o Flamengo não conseguiu marcar – completou, Ana.
Retirado de: SporTV
Após a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Capital-DF na noite de…
O Fluminense enfrenta um desafio considerável em seu setor ofensivo. Isso porque Germán Cano sofreu…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reiterou a permanência de Abel Ferreira no comando técnico…
O Vasco atravessa um período de grande exigência física e logística. Entre quinta-feira (01) e…
O Botafogo está muito próximo de concretizar a extensão contratual de Jefferson Savarino até junho…