Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Troca de Passes dessa quarta-feira trouxe como assunto principal a classificação do Flamengo para a próxima fase da Libertadores após o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu. A jornalista Ana Thaís Matos destacou a fragilidade do time uruguaio e a dificuldade criada pelo próprio Rubro-Negro.
– O Flamengo fez uma boa partida, perdeu muitas chances, ouvimos na transmissão que foram nove chances reais de gol, você não marcar dois gols realmente fica difícil e gera contestação. O público e nós contestamos bastante. E o fato da LDU ter vencido também foi um sufoco até o final da partida – comentou Grafite.
– Eu vou roubar um comentário do Milton na transmissão: “Como é que o Peñarol conseguiu ganhar do Flamengo no jogo do Rio de Janeiro?” porque realmente é um time que não jogou nada, não dificultou em nada a vida do Flamengo e mesmo assim o Flamengo que se dificultou. Logo no primeiro tempo, quatro chances cara a cara com o goleiro, e o Flamengo não conseguiu marcar – completou, Ana.
Retirado de: SporTV
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…