João Lucas em ação pelo Bangu (Foto: Ascom Bangu)
Na tarde desta quinta-feira (09 de maio), o Flamengo confirmou, oficialmente, a contratação do lateral-direito João Lucas, destaque do Bangu no Campeonato Carioca deste ano. O atleta assinou contrato com o clube até o mês de dezembro da temporada 2021 e em breve estará à disposição do técnico Abel Braga.
Em entrevista ao site oficial do rubro-negro, o jogador falou sobre a felicidade de ter acertado com o Mais Querido do Brasil.
– A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder as expectativas e marcar o meu nome na história Rubro-Negra – disse.
Ficha técnica:
Nome: João Lucas de Almeida Carvalho
Data de Nascimento: 09/03/1998 – 21 anos
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,81m
Peso: 72kg
Últimos clubes: Villa Nova (MG), Goiás e Bangu
Adaptado de: Lance e Site Oficial do Flamengo
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…