Categories: Flamengo

Diego pede foco do Flamengo no Brasileiro após vaga na Libertadores

Passada a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta atenções para o Brasileiro. Domingo, o adversário é a Chapecoense, no Maracanã. Líder da equipe alternativa que será usada na partida, o meia Diego cobrou atenção na disputa da competição e alertou que a comemoração pelo avanço no torneio Internacional acabou.

– Fica entre jogos importantes. Temos que ter cuidado de sentir as pequenas conquistas. A classificação pra Libertadores acaba hoje. Em outros momentos perdemos a concentração do que estava por vir. Não há tempo pra lamentar ou comemorar demais. Não pode se dar ao luxo de perder pontos. Temos que fazer um grande jogo e o torcedor vai estar lá com casa cheia – afirmou o camisa 10, sem citar que a próxima partida já é pela Copa do Brasil, contra o Corinthians.

A nova sequência é de seis jogos no Nacional e dois nas oitavas de final do torneio mata-mata. Antes da parada da Copa América. Diego disse que o primeiro semestre até aqui foi positivo e não quis comparar com a nova sequência pela frente. Mas lembrou que o importa é o que estamos vir.- Avalio como positivo.

campeão Estadual e classificado na Libertadores. Começa Copa do Brasil pra nós e o Brasileiro. Temos que chegar lá na frente preparados. Um grupo forte é importante. Não sei se é mais difícil essa fase em relação ao final da temporada. O mais importante vão ser sempre os próximos jogos – completou Diego, que admite ser uma opção de Abel Braga mas estará sempre disposto a brigar por uma vaga.

– Respeitamos a decisão do treinador mas satisfeitos mesmo ficamos quando estamos titular. Não deixo de ser importante por não ser titular. É aproveitar para se manter. O revezamento vai ser inevitável – projetou Diego.

O técnico Abel Braga avisou que o time que enfrenta a Chapecoense será parecido com o que empatou com o São Paulo na última semana. Alguns titulares serão relacionados. Os desfalques certos são o goleiro Cesar, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

25 minutos ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

37 minutos ago

Borussia Dortmund X Monterrey palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…

51 minutos ago

Saída de Gerson ao Zenit irrita torcedores do Flamengo

O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…

2 horas ago

Flamengo busca reforços para o meio e ponta, diz Boto

Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…

3 horas ago

José Boto revela quantas contratações o Flamengo vai fazer nesta janela de transferências

Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…

3 horas ago