Categories: Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra a Chapecoense

O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira (10 de maio), no Ninho do Urubu, após a classificação no Uruguai em cima do Peñarol na Copa Libertadores.

Abel Braga comandou um treino fechado só com os jogadores reservas, e a imprensa teve acesso apenas durante o aquecimento. Os titulares, que serão poupados de olho no jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ficaram na academia.

Com isso, o técnico deve repetir a equipe alternativa que empatou com o São Paulo no Morumbi, na rodada passada, com mudanças pontuais para a partida deste domingo contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o Flamengo deixaria o esquema com três volantes e voltaria a espelhar a formação do time titular com pontas.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Uribe voltou a treinar com o grupo e deve voltar a ser relacionado, mas dificilmente começará jogando depois de um mês sem atuar. Diego Alves também retomou os trabalhos com bola após se recuperar de uma lombalgia, mas a tendência é que César seja mantido. E Rhodolfo, ainda com dores musculares, continua fora.

A provável escalação tem: César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Berrío e Lincoln.

Vale citar que Abel dará o último treino na manhã deste sábado para definir o time.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Juninho pode deixar o Flamengo para disputar a Champions League

O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…

11 minutos ago

Flamengo define planejamento para Léo Ortiz e Léo Pereira

O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

14 horas ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

14 horas ago

Embaixador da MC Games, Kaio Jorge é convocado para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…

15 horas ago

Vídeo: reação de Poze do Rodo viraliza após o gol marcado por Pedro, do Flamengo

O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…

15 horas ago