Flamengo

Meio campista do Barcelona revela desejo de jogar no Flamengo: “Seria um sonho”

Nos últimos anos, o Flamengo tem se estabelecido como destino preferido de grandes jogadores do futebol brasileiro. Desde 2015, o Mais Querido atraiu nomes como Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Gabigol e De Arrascaeta. E, ao que parece, o Rubro-Negro também repercute entre craques internacionais.

O meia chileno Arturo Vidal, do Barcelona, falou do Flamengo em entrevista ao DirecTV na última terça-feira (14). O tom foi de admiração.

– Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu –, disse.

Esta não foi a primeira vez que o craque falou do Mais Querido com carinho. No ano passado, Vidal cedeu entrevista ao Canal Pilhado e lembrou da Copa do Mundo de 2014 para falar do Maracanã.

– Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho –, afirmou.

Arturo Vidal tem 31 anos e acumula passagens por gigantes europeus: Juventus, Bayern e Barcelona. Há 12 anos na Europa, o volante é campeão nacional desde 2011 – são quatro títulos da Itália, três da Alemanha e um da Espanha. O craque também foi bicampeão da Copa América pela Seleção Chilena em 2015 e 2016.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

5 horas ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

5 horas ago

Embaixador da MC Games, Kaio Jorge é convocado para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…

6 horas ago

Vídeo: reação de Poze do Rodo viraliza após o gol marcado por Pedro, do Flamengo

O atacante Pedro segue acumulando marcas expressivas no futebol brasileiro. Atualmente como camisa 9 do…

6 horas ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a Samuel Lino, do Flamengo

As recentes movimentações do Flamengo no mercado internacional seguem repercutindo. O clube investiu aproximadamente R$…

6 horas ago

Presidente do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo

A decisão da CBF de antecipar o encerramento do Campeonato Brasileiro para o dia 7…

7 horas ago