Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Corinthians e Flamengo duelaram na noite desta quarta-feira (15), na Arena Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando muito abaixo do esperado, o Rubro-Negro conseguiu a vitória por 1 a 0, e saiu na frente por uma vaga nas quartas do torneio nacional. Em entrevista coletiva, Abel Braga voltou a exaltar a contribuição de Willian Arão para a equipe.
– Uma das maiores críticas que eu tenho recebido é sobre o Arão, mas eu não vou tirá-lo do time porque ele dá equilíbrio ao meu time. Eu entrei no campo para abraçar ele (após o fim da partida, vencida com gol do camisa 5) -, disse o técnico rubro-negro, também destacando a vitória na Arena.
– Estou feliz, nunca tinha vencido aqui. O Corinthians não surpreendeu na escalação porque nós tínhamos o plano B -, revelou Abel Braga.
As duas equipes voltam a se enfrentar somente no dia 04 de junho, terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas. O clube da Gávea agora vira a chave novamente para o Campeonato Brasileiro, competição na qual enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado sábado (18), pela quinta rodada. A partida será disputada no Independência, às 19h, horário de Brasília.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…