Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (31 de maio) a preparação para a partida contra o Fortaleza neste sábado (01 de junho), às 16 horas (de acordo com o Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Partida que vai marcar a estreia do técnico interino Marcelo Salles, o “Fera”, após o pedido de demissão de Abel Braga.
E depois da polêmica entre usar força máxima ou reservas, o time terá a maioria dos titulares em campo.
Uma ausência praticamente certa é de Bruno Henrique. Artilheiro do time na temporada com 13 gols, o atacante está com dores no tornozelo, sequer treinou nesta tarde no Ninho do Urubu e ficou fazendo tratamento. Não é nada grave, mas ele deve ser poupado para a partida de terça-feira contra o Corinthians no Maracanã, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Outro que deve ser poupado é Renê, que será o único lateral-esquerdo disponível para terça devido à convocação de Trauco. Por isso, a comissão técnica não quer correr o risco de perdê-lo. A provável escalação de Marcelo Salles tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Adaptado de: Globo Esporte
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…