Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Fortaleza

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (31 de maio) a preparação para a partida contra o Fortaleza neste sábado (01 de junho), às 16 horas (de acordo com o Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Partida que vai marcar a estreia do técnico interino Marcelo Salles, o “Fera”, após o pedido de demissão de Abel Braga.

E depois da polêmica entre usar força máxima ou reservas, o time terá a maioria dos titulares em campo.

Uma ausência praticamente certa é de Bruno Henrique. Artilheiro do time na temporada com 13 gols, o atacante está com dores no tornozelo, sequer treinou nesta tarde no Ninho do Urubu e ficou fazendo tratamento. Não é nada grave, mas ele deve ser poupado para a partida de terça-feira contra o Corinthians no Maracanã, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Outro que deve ser poupado é Renê, que será o único lateral-esquerdo disponível para terça devido à convocação de Trauco. Por isso, a comissão técnica não quer correr o risco de perdê-lo. A provável escalação de Marcelo Salles tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Adaptado de: Globo Esporte