Após demissão de Abel Braga, três técnicos são oferecidos ao Flamengo

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue à procura de um técnico para substituir Abel Braga, que deixou o comando na última quarta-feira (29). A cúpula rubro-negra tem conversas avançadas com o português Jorge Jesus, mas outros nomes foram oferecidos, como o ex-comandante do Vasco da Gama, Alberto Valentim.

A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Marinho, do O Globo. Ainda segundo a reportagem do veículo, Ariel Holan, ex-Independiente, e Claudio Ranieri, que atualmente comanda de maneira interina a Roma, foram outros técnicos oferecidos ao Rubro-Negro, que pretende definir o nome do novo treinador na pausa para a Copa América, que acontece no Brasil.

Em entrevista concedida à imprensa portuguesa nesta sexta-feira (31), Jorge Jesus rasgou elogios ao Flamengo e confirmou que se reunirá com o presidente Rodolfo Landim em Madri, na Espanha, para negociar uma possível vinda para o clube da Gávea. O ex-técnico do Benfica e do Sporting está sem clube desde que deixou o Al Hilal, no início de 2019.

– Vou a Madri encontrar-me com o presidente do Flamengo (Rodolfo Landim). Vou poder conhecê-lo pessoalmente. É a primeira vez que vou falar oficialmente com alguém do Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do Mundo. Nada está certo, tenho em cima da mesa outras propostas -, disse ele.

Retirado de: Coluna do Flamengo