Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo tem um confronto importantíssimo na noite desta terça-feira (04), que certamente influenciará no restante da temporada: a equipe receberá o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a isso, o Rubro-Negro prepara uma festa nas arquibancadas, para incentivar a torcida a fazer uma festa ainda maior durante o duelo.
Através de suas redes sociais, o clube confirmou a ação: “Maraca no esquema pra mais tarde! O @NacaoCRF tem orgulho de ser o patrocinador oficial da festa na arquibancada. Contamos com o apoio da Maior Torcida do Mundo!”.
Confira abaixo as fotos compartilhadas:
Com a vantagem 1 a 0 conquistada na Arena Corinthians, o Flamengo terá direito a jogar por um empate dentro de casa para levar a vaga na próxima fase. A bola rola no Maracanã às 21h30 e, apesar de estar na frente do marcador, o Rubro-Negro entrará com força máxima para confirmar o favoritismo e seguir firme em busca do tetra.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O empate por 1 a 1 com o Grêmio manteve o Flamengo na liderança do…
O empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Maracanã, pela 22ª rodada do…
O Flamengo dominou, criou, mas deixou escapar a vitória nos minutos finais diante do Grêmio,…
São Paulo tenta dar o “bote” final por Marcos Leonardo e coloca pressão máxima no…
Indignado com a condução da arbitragem no Maracanã, Filipe Luís deixou o empate em 1…
Em domingo de pressão e controvérsia, os dois principais candidatos ao título do Brasileirão saíram…