Destaques

Confira a primeira parcial de ingressos vendidos para o clássico contra o Fluminense

No próximo domingo (09), o Maracanã será palco de um dos principais clássicos do futebol. Em busca dos três pontos, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (07), o jornalista Venê Casagrande divulgou a primeira parcial de ingressos para a partida: 13 mil vendidos.

Este será o quinto encontro entre as equipes em 2019. No retrospecto da temporada, a vantagem é Rubro-Negra – são duas vitórias, um empate e uma derrota. Será, no entanto, o primeiro encontro pelo Campeonato Brasileiro.

A situação das equipes é distinta. Na Copa do Brasil, o Flamengo garantiu sua classificação ao vencer os dois confrontos contra o Corinthians. O Fluminense, por sua vez, acabou eliminado, nos pênaltis, para o Cruzeiro. No Brasileirão, o Rubro-negro soma 13 pontos e é o quarto colocado. O tricolor encontra-se na 16ª posição na tabela de classificação.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago