Flamengo

Tite divulga quem irá substituir Neymar, na Copa América

Na tarde desta sexta-feira (07 de junho), o atacante Willian foi convocado pela a Seleção Brasileira e disputará a Copa América Brasil 2019. Ele foi chamado para o lugar de Neymar, desconvocado após o amistoso contra da última quarta-feira (05 de junho), contra o Catar.

Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta do Chelsea.

O último jogo da temporada de Willian foi no dia 29 de maio, final da Europa League entre Chelsea e Arsenal, no qual ajudou seu time a se sagrar campeão da competição europeia.

Willian tem 70 convocações para a Seleção Brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador já está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã de sábado, em Porto Alegre, onde a Seleção enfrente Honduras. O último amistoso antes da Copa América será no domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Retirado de: CBF

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo se posiciona durante julgamento de Bruno Henrique no STJD

Na quinta-feira (04 de setembro), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) iniciou o julgamento…

33 minutos ago

A declaração de Bruno Henrique, do Flamengo, durante julgamento no STJD

A 1ª Comissão Disciplinar do STJD julga Bruno Henrique nesta quinta-feira (04 de setembro), no…

1 hora ago

Última partida entre Brasil e Chile teve jogador do Flamengo em campo; relembre

Na última vez em que Brasil e Chile se encontraram no Maracanã, a atmosfera foi…

1 hora ago

Saídas de Matheus Gonçalves, Lorran e Shola têm explicação revelada por diretor do Flamengo

Nos últimos dias, o Flamengo negociou três nomes das categorias de base. Matheus Gonçalves foi…

4 horas ago

Flamengo ou Palmeiras? Zinho aponta qual time contratou melhor

A Data FIFA interrompeu o calendário e colocou Palmeiras e Flamengo em compasso de espera…

4 horas ago

Filipe Luís foi decisivo para saída de jogador do Flamengo

Tido como uma das principais promessas do Ninho do Urubu, o meia Matheus Gonçalves subiu…

4 horas ago