Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último dia 09 de junho, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2019: o lateral-direito Rafinha, que estava no Bayern de Munique.
Após tal contratação, a diretoria do rubro-negro analisa, nos bastidores, qual lateral, do atual elenco, irá deixar o clube. E de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Pará é quem tem mais chances de deixar o time carioca.
Com 33 anos de idade Pará só possui contrato até dezembro deste ano, ou seja, o atleta pode assinar um pré-contrato a partir de julho.
Ainda segundo Venê, caso Pará pudesse atuar contra o CSA, ele não disputaria tal partida para não completar sete jogos no Brasileirão, sendo assim, o Flamengo não pretende criar nenhum tipo de barreira na transferência do jogador.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…