Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)
O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, e o lateral-esquerdo Filipe Luís está analisando a possibilidade de defender o rubro-negro pelos próximos anos. O defensor, no entanto, chegou a ser sondado por outro clube brasileiro: o São Paulo.
A informação é do blog De Primeira, do Uol Esporte. O Portal afirmou que, embora tenha acontecido a procura do clube paulista, as conversas entre as partes não avançaram. Agora, o Tricolor encaminhou a contratação de Adriano, ex-Barcelona, que estava livre no mercado.
Filipe Luís não esconde que tem proposta do Flamengo, mas já concedeu algumas entrevistas ponderando que só irá dar resposta sobre o seu futuro após a Copa América. O lateral é titular absoluto da seleção brasileira de Tite. Há rumores de que equipes europeias têm interesse no atleta.
Enquanto Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, não informa onde irá atuar, o Flamengo monitora o mercado de transferências. Rafinha, lateral-direito que defendeu o Bayern de Munique por oito temporadas, é o único nome já anunciado como reforço neste meio de temporada. Os dirigentes cariocas ainda pretendem contratar zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante.
Retirado de: Coluna do Fla
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…