Negociações

Jorge Jesus indica mais um jogador para a diretoria do Flamengo contratar

Jorge Jesus se apresenta ao Flamengo na próxima quarta-feira (20), um dia depois de chegar ao Brasil em definitivo, para iniciar seu trabalho. E apesar dos 20 dias que terá pela frente por conta da paralisação dos campeonatos em razão da Copa América, o treinador sabe que o tempo é curto.

Por isso, já fez algumas exigências ao Rubro-Negro, inclusive com a indicação de nomes para reforçar o time.

Ciente da necessidade da contratação de um zagueiro, o técnico português indicou ao Mais Querido o nome de Pedro Henrique, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi publica primeiramente no site ‘ojogo.pt‘.

Pedro Henrique em ação pelo Vitória de Guimarães (Foto: Catarina Morais/Kapta +)

O defensor atua na Europa há quatro anos, depois de passar, no Brasil , por Goiás, clube que o revelou, Aparecidense, Cruzeiro/RS, Trindade e Cianorte, todos clubes de pouca expressão nacional. No entanto, o jogador é titular absoluto do time português. Aos 26 anos, soma 121 apresentações e três gols pela equipe.

Após a aposentadoria de Juan, o Flamengo conta com Rodrigo Caio e Léo Duarte para a zaga – atualmente ambos são titulares – além de Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos. No segundo semestre, o Rubro-Negro segue na disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

9 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

10 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

11 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

11 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

14 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

15 horas ago