Trauco em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a abertura da janela de transferências da Europa, o Flamengo negocia a vinda de alguns nomes para as posições das laterais e zaga, que constantemente são criticadas. Um dos jogadores confirmados para compor o elenco no segundo semestre desta temporada é Rafinha.
O lateral que vem do Bayern de Munique foi anunciado no dia 9 de junho, pelas redes sociais do Mais Querido. Com a chegada de novos reforços, outros atletas que já fazem parte do time podem perder espaço e prioridade no Flamengo, como Trauco.
Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, o empresário de Trauco falou que se reunirá com a dirigência do Flamengo após a Copa América, para definir o futuro do lateral dentro do clube.
O representante do jogador também comentou sobre algumas opções que Trauco possui fora do time Rubro-Negro. De acordo com o empresário, há propostas para o atleta na França, Rússia e Espanha.
A diretoria do Flamengo não entrou em contato com Trauco para a renovação de seu contrato, que tem prazo até o final de 2019. Por isso, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. No momento, o lateral defende a seleção do Peru, e é titular absoluto.
Em seu primeiro contato com o elenco rubro-negro, Jorge Jesus deixou bem claro que o objetivo é “vencer, vencer e vencer”. Veja a declaração completa do treinador abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews.
Retirado de: Coluna do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…