Lateral do Flamengo recebe propostas de clubes da França, Rússia e Espanha

Trauco em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com a abertura da janela de transferências da Europa, o Flamengo negocia a vinda de alguns nomes para as posições das laterais e zaga, que constantemente são criticadas. Um dos jogadores confirmados para compor o elenco no segundo semestre desta temporada é Rafinha.

O lateral que vem do Bayern de Munique foi anunciado no dia 9 de junho, pelas redes sociais do Mais Querido. Com a chegada de novos reforços, outros atletas que já fazem parte do time podem perder espaço e prioridade no Flamengo, como Trauco.

Segundo informações da jornalista Raisa Simplicio, o empresário de Trauco falou que se reunirá com a dirigência do Flamengo após a Copa América, para definir o futuro do lateral dentro do clube.

Trauco em ação pelo Peru durante a Copa do Mundo na Rússia (Foto: Jeferson Guareze/AFP)

O representante do jogador também comentou sobre algumas opções que Trauco possui fora do time Rubro-Negro. De acordo com o empresário, há propostas para o atleta na França, Rússia e Espanha.

A diretoria do Flamengo não entrou em contato com Trauco para a renovação de seu contrato, que tem prazo até o final de 2019. Por isso, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. No momento, o lateral defende a seleção do Peru, e é titular absoluto.

Fala professor!

Em seu primeiro contato com o elenco rubro-negro, Jorge Jesus deixou bem claro que o objetivo é “vencer, vencer e vencer”. Veja a declaração completa do treinador abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews.

https://www.instagram.com/p/By8n-ZJhNdX/

Retirado de: Coluna do Fla