Meia da Seleção do Uruguai é oferecido ao Flamengo

Luis Suárez, Giorgian De Arrascaeta e Nahitan Nández comemorando gol pela seleção do Uruguai - Foto: Nicolás Pereyra.

O Flamengo mostra interesse em Nahitan Nández, meio-campista uruguaio com destacada trajetória no Boca Juniors e atualmente no Cagliari. Aos 28 anos, Nández é conhecido por sua versatilidade em campo, atuando como volante e também como lateral-direito, posições que o Flamengo busca reforçar. Sua saída do clube italiano parece iminente, visto que seu contrato está prestes a terminar e não há sinais de renovação​​​​.

Nández tem um perfil que interessa ao Flamengo, especialmente pela sua habilidade defensiva e capacidade de contribuir no ataque. O jogador é avaliado em 5 milhões de euros, um valor acessível para o clube carioca considerando a qualidade e a experiência do atleta no cenário internacional. Sua contratação poderia fortalecer o meio-campo do time, oferecendo ao técnico Tite opções táticas mais versáteis para a temporada​​​​.

A possível transferência de Nández para o Flamengo não só preencheria lacunas no elenco, mas também adicionaria uma camada de experiência internacional e uma presença física no meio-campo. Com a janela de transferências se aproximando, a movimentação do Flamengo para assegurar sua contratação reflete a ambição do clube em manter-se competitivo nas diversas competições que disputa. A chegada de Nández ao Mais Querido poderia ser um dos movimentos mais significativos do mercado, dadas suas características de jogo e sua adaptabilidade​​​​.

A negociação entre Flamengo e Nández representa uma oportunidade tanto para o jogador quanto para o clube. Para o Flamengo, seria a adição de um jogador comprovado e multifuncional; para Nández, a chance de iniciar um novo capítulo em sua carreira em um dos clubes mais prestigiados da America do Sul.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado (02), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 16h (horário de Brasília).. A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).

Confira abaixo a agenda do Flamengo:

04/02 – Vasco 0 x 0 Flamengo
07/02 – Flamengo 1 x 0 Botafogo
10/02 – Flamengo 3 x 0 Volta Redonda
15/02 – Bangu 0 x 3 Flamengo
20/02 – Flamengo 4 x 0 Boavista
25/02 – Flamengo 2 x 0 Fluminense
02/03 – Flamengo x Madureira