Flamengo demonstra interesse em lateral do Sevilha; agente que trouxe Jesus tenta viabilizar transação

Arana em ação pelo Sevilha (Foto: Getty Images)

A lateral esquerda é uma das prioridades de contratação do Flamengo, que tem alvos de alto nível. No aguardo da resposta de Filipe Luís, o clube monitora ainda a situação do jogador Arana.

Aos 22 anos, o lateral está de saída do Sevilha da Espanha e chegou a conversar com o Corinthians, seu ex-clube, que tem a preferência mas não as melhores condições financeiras. Com vínculo até 2022 mas sem espaço na Espanha, visa novos ares e pode sair por empréstimo ou em definitivo após o Sevilha pagar dez milhões de euros por ele.

Leia também:

O agente Giuliano Bertolucci, que trouxe Jorge Jesus para o Flamengo, é quem está inserido na tentativa de viabilizar a chegada de Arana, que já abriu a possibilidade de defender outro clube no Brasil.

“Teve a proposta, entre Corinthians e eu estava acertado. O que deu errado foi entre os clubes. Fico feliz pelo Corinthians tentar me repatriar, mostra que fiz um bom papel. Sou profissional, sigo no Sevilla, estou de férias e trabalhando para chegar na melhor forma”, afirmou Arana a Fox Sports na última quarta-feira.

“Jogos Olímpicos estão se aproximando. Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros clubes. Sou profissional. Converso com minha família, as melhores decisões resolvemos entre nós. Eu bem, minha família bem, o resto vai acontecer”, completou.

O Flamengo tem Renê como titular da posição e o peruano Trauco como reserva atualmente.

Fala professor!

Em seu primeiro contato com o elenco rubro-negro, Jorge Jesus deixou bem claro que o objetivo é “vencer, vencer e vencer”. Veja a declaração completa do treinador abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews.

Retirado de: O Globo