Felipe Vizeu durante treinamento do Flamengo (Foto: Jessica Santana/Flamengo)
Ex-atleta do Flamengo, Felipe Vizeu foi condenado na última segunda-feira (24), pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), a pagar cerca de R$ 950 mil à empresa Brazil Football Ltda. O ação foi motivada por conta da rescisão de contrato unilateralmente com a agência sem o pagamento da multa rescisória, quando o centroavante ainda defendia as cores rubros-negras.
A informação da condenação foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis, do O Globo. De acordo com o Globoesporte.com, o atacante – hoje no Grêmio -, optou pela rescisão do contrato com a Brazil Football um ano após ter renovado o seu vínculo por mais quatro anos com o Flamengo, em 2016. Tendo mais um ano de contrato com agência, Vizeu decidiu romper a relação, passando a ser agenciado pela OTB Sports.
Durante os depoimentos prestados à CNRD, Vizeu e familiares afirmaram que o rompimento de contrato com a empresa aconteceu por não estarem satisfeitos com a movimentação para negociar o jogador à Europa, dando a entender que o atacante desejava o acerto de transferência para o Velho Continente de maneira mais rápida. Filipe Vizeu está atualmente emprestado ao Grêmio pela Udinese (ITA) até o final do ano, tendo contrato vigente com os italianos até junho de junho de 2023.
Retirado de: Coluna do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…