Ex-Flamengo, Vizeu terá que pagar R$ 950 mil a empresários por rescisão de contrato sem pagamento de multa

Felipe Vizeu durante treinamento do Flamengo (Foto: Jessica Santana/Flamengo)
Banner Stake

Ex-atleta do Flamengo, Felipe Vizeu foi condenado na última segunda-feira (24), pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), a pagar cerca de R$ 950 mil à empresa Brazil Football Ltda. O ação foi motivada por conta da rescisão de contrato unilateralmente com a agência sem o pagamento da multa rescisória, quando o centroavante ainda defendia as cores rubros-negras.

A informação da condenação foi publicada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis, do O Globo. De acordo com o Globoesporte.com, o atacante – hoje no Grêmio -, optou pela rescisão do contrato com a Brazil Football um ano após ter renovado o seu vínculo por mais quatro anos com o Flamengo, em 2016. Tendo mais um ano de contrato com agência, Vizeu decidiu romper a relação, passando a ser agenciado pela OTB Sports.

Durante os depoimentos prestados à CNRD, Vizeu e familiares afirmaram que o rompimento de contrato com a empresa aconteceu por não estarem satisfeitos com a movimentação para negociar o jogador à Europa, dando a entender que o atacante desejava o acerto de transferência para o Velho Continente de maneira mais rápida. Filipe Vizeu está atualmente emprestado ao Grêmio pela Udinese (ITA) até o final do ano, tendo contrato vigente com os italianos até junho de junho de 2023.

Retirado de: Coluna do Fla