Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O sonho de alguns jogadores é poder pisar no Maracanã e ter história para contar aos netos. O argentino Nicolás Tagliafico estará no estádio, defendendo sua seleção pelas quartas de final da Copa América, contra a Venezuela, na sexta-feira (28 de junho).
Entretanto esta não será sua primeira vez. O lateral esquerdo lembra de 2017 quando, mesmo com o título da Copa Sul-Americana diante do Flamengo, se impressionou com a torcida na arquibancada.
– Entramos em campo, e veio junto uma onda de calor. Não podia ouvir meus companheiros, que estavam a dois ou três metros, tudo pelos gritos dos torcedores -, relembrou em entrevista à Agência Efe.
Naquela noite de 13 de dezembro, ele defendia o Independiente, da Argentina, e saiu de campo com o título, após a vitória por 2 x 1. Atualmente no Ajax, da Holanda, jamais esquecerá do Maracanã e da vibração da Nação Rubro-Negra.
– Todos falam para você sobre o mítico Maracanã, e é verdade. Há uma vibração diferente ali. É incrível poder jogar lá, mas acho que nada é mais bonito do que poder sair campeão em um campo como esse. Voltar será muito bom, com lembranças muito boas. Tomara, eu consiga vencer de novo.
Retirado de: Coluna do Fla
O título brasileiro conquistado pelo Flamengo segue repercutindo nos bastidores do futebol nacional. No domingo…
Um torcedor do Vasco chamou atenção nas redes sociais após criticar duramente o formato da…
Às vésperas da estreia do Flamengo na Copa Intercontinental, o vidente Luiz Filho, do canal…
Se conquistar o título da Copa Intercontinental diante do PSG, o Flamengo poderá receber 5…
No último sábado (06), Gonzalo Plata promoveu uma ação social em uma comunidade do Rio…
O Flamengo definiu a renovação contratual de Johnny Monteiro Góes, zagueiro que também atua como…