Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo iniciará nesta sexta-feira (28) as vendas dos ingressos para o jogo contra o Goiás, que acontece no dia 14 de julho, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Os bilhetes destinados ao setor Sul serão vendidos a R$ 16 para sócios-torcedores, tendo opções também para Maracanã +, agora no setor Leste.
Vale lembrar que os setores Norte e Leste inferior foram direcionados para o pacote de 15 jogos do Campeonato Brasileiro. A venda destas entradas já estão no segundo lote, e a expectativa é que o Rubro-Negro abra uma terceira carga de ingressos.
No Ninho do Urubu, os jogadores trabalham forte para enfrentar o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece apenas no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Entretanto, a equipe comandada por Jorge Jesus terá o seu primeiro teste diante do Madureira, em jogo-treino que será realizado na Gávea, no próximo sábado (29), às 11h.
Retirado de: Coluna do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…