Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, em seu site oficial, na noite desta quinta-feira (27 de junho) uma nova alteração na agenda dos jogos do segundo semestre do Campeonato Brasileiro, incluindo o confronto entre Corinthians e Flamengo.
A partida, que seria disputada às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília) do dia 20 de julho (sábado), foi alterada para dia seguinte, no domingo, às 16h.
Além do encontro entre paulistas e cariocas, outras quatro partidas sofreram mudanças em suas datas: Internacional x Grêmio, Vasco da Gama x Fluminense, Botafogo x Santos e Bahia x Cruzeiro. O motivo das alterações informado pela CBF se deu por conta do ajuste na grade de programação da Rede Globo e canais Premiere, que detém os direitos de transmissão dos jogos.
Sem o retorno do Brasileirão, os jogadores do Flamengo seguem forte preparação no Ninho do Urubu, de olho na partida contra o Athletico Paranaense, que acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Antes disso, porém, a equipe comandada por Jorge Jesus terá o seu primeiro teste diante do Madureira, em jogo-treino que será realizado na Gávea, no próximo sábado (29), às 11h.
Enquanto a bola não rola, os bastidores envolvendo o mercado da bola está agitado. Dentre os nomes citados entre os dirigentes do Flamengo está o atacante Pedro. E de acordo com o portal Globo Esporte, o Flamengo realizou uma proposta para adquirir 70% do atacante tricolor.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo está se preparando para a reabertura da janela de transferências em 2 de…
"Temos que defender juntos..." Barcelona e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira (30), pelo…
Nesta segunda-feira (28), o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do jovem atacante Luighi até…
O Palmeiras está em ótima fase, brigando pela liderança do Brasileirão e com boas atuações…
A escolha de Abel Ferreira em deixar Vitor Roque fora do time titular contra o…
A mobilização da torcida do Corinthians com a intenção de ajudar a quitar a dívida…