Ronaldo em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A busca por novos reforços para o segundo semestre desta temporada é uma das prioridades para o Flamengo. E os dirigentes Rubro-Negros apresentaram oficialmente Rafinha na última terça-feira (25 de julho), em uma coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu.
Além do lateral, cúpula do clube carioca continua ativa na janela de transferências, com o foco nas posições das laterais, zaga e ataque, mas, apesar da chegada de novos atletas ao Mais Querido, outros jogadores podem estar se despedindo do Flamengo, como Ronaldo.
Durante o programa Fox Rádio Brasil, da Fox Sports, o jornalista Fábio Sormani, revelou que o Santos está próximo de contratar o meia do Flamengo, Ronaldo, por empréstimo, para o segundo semestre desta temporada.
— O empréstimo do Ronaldo com o Santos está muito bem adiantado. Acho que até semana que vem resolve essa questão, está muito bem encaminhado. Vai ser o jogador que o Santos está contratando para o lugar do Jean Lucas.
Aos 22 anos, Ronaldo chegou ao clube Rubro-Negro em 2013, e atuava nas categorias de base. O jogador foi integrado ao time profissional em 2015, e foi emprestado ao Atlético Goianiense em 2017, onde atuou em nove partidas e fez um gol. O volante voltou ao Mais Querido em 2018 e participou de 17 jogos até esta temporada.
Vale destacar que recentemente Jean Lucas e Matheus Sávio também foram negociados.
Retirado de: Coluna do Fla
O Flamengo vem chamando atenção na Copa do Mundo de Clubes e o trabalho de…
O meia Gerson está prestes a trocar o Flamengo pelo Zenit e, em meio a…
Arrascaeta é mais um jogador do Flamengo que atrai olhares no mercado da bola. Em…
Mais um confronto entre brasileiros e europeus na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.…
A recuperação de Nicolás De la Cruz vem sendo acompanhada com atenção pelo Flamengo, especialmente…
Na véspera do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final do…