Rhodolfo durante treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue forte na busca por reforços para o setor defensivo. Entre as opções, um zagueiro está na mira – o que pode sinalizar a perda de espaço das peças atuais. A notícia parece ter agradado, principalmente, Tiago Nunes, técnico do Athletico-PR. Segundo informações do portal Gazeta do Povo, o técnico do Furacão deu aval para o clube negociar com o zagueiro Rhodolfo.
– Eu já avaliei de maneira positiva. Estou preocupado com uma questão numérica na defesa. Não temos zagueiros de ofícios prontos para jogar competições de alto nível, desabafou.
Rhodolfo chegou ao Flamengo em 2017 e estreou em junho na vitória por 5 a 1 contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu. De lá para cá, somou 54 partidas e quatro gols com o manto. Sem conseguir se firmar no elenco principal devido a quantidade de lesões, o zagueiro é, hoje, a quarta opção para o setor.
O interesse do Athletico depende da decisão do Jorge Jesus, técnico do Flamengo, se pretende contar com o zagueiro até o final da temporada. Aos 32 anos, Rhodolfo soma passagens pelo Furacão entre 2002 e 2010. Recentemente, o atleta recusou proposta do Bahia.
Retirado de: Coluna do Flamengo
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento…
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…