Destaques

Zagueiro da Seleção admite possibilidade de voltar ao Brasil, exalta o Flamengo e revela conversa com Rafinha

Presente na vitória do Brasil sobre a Argentina, o zagueiro Miranda foi perguntado sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Aos 34 anos, ele admitiu que pode deixar a Inter de Milão e fez elogios ao clube carioca.

“Tenho um ano de contrato, a Inter é um grande clube. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a fazer, se é continuar ou buscar uma transferência. Vai depender muito da conversa com dirigentes e treinador. [Voltar ao] Brasil é sempre realidade, sou brasileiro e apaixonado pelo meu país” afirmou Miranda, que completou: “Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.

“Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.

No entanto há um clube balança o coração de Miranda no futebol brasileiro: o Coritiba. E o defensor afirmou que planeja voltar ao Couto Pereira, com um velho conhecido da torcida do Coxa, que atualmente defende o Flamengo.

“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, finalizou.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

3 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

4 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

4 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

8 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

9 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

9 horas ago