Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)
Presente na vitória do Brasil sobre a Argentina, o zagueiro Miranda foi perguntado sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Aos 34 anos, ele admitiu que pode deixar a Inter de Milão e fez elogios ao clube carioca.
“Tenho um ano de contrato, a Inter é um grande clube. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a fazer, se é continuar ou buscar uma transferência. Vai depender muito da conversa com dirigentes e treinador. [Voltar ao] Brasil é sempre realidade, sou brasileiro e apaixonado pelo meu país” afirmou Miranda, que completou: “Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.
“Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.
No entanto há um clube balança o coração de Miranda no futebol brasileiro: o Coritiba. E o defensor afirmou que planeja voltar ao Couto Pereira, com um velho conhecido da torcida do Coxa, que atualmente defende o Flamengo.
“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, finalizou.
Retirado de: O Dia
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…