Zagueiro da Seleção admite possibilidade de voltar ao Brasil, exalta o Flamengo e revela conversa com Rafinha

Miranda em ação pelo Brasil (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)
Banner Stake

Presente na vitória do Brasil sobre a Argentina, o zagueiro Miranda foi perguntado sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Aos 34 anos, ele admitiu que pode deixar a Inter de Milão e fez elogios ao clube carioca.

“Tenho um ano de contrato, a Inter é um grande clube. Quando terminar a Copa América, no outro dia vou chamar os dirigentes e ver a melhor coisa a fazer, se é continuar ou buscar uma transferência. Vai depender muito da conversa com dirigentes e treinador. [Voltar ao] Brasil é sempre realidade, sou brasileiro e apaixonado pelo meu país” afirmou Miranda, que completou: “Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.

“Fico feliz em ter o nome especulado no grande clube, maior torcida do Brasil. Mas não tem nada, apenas boatos”, resumiu.

No entanto há um clube balança o coração de Miranda no futebol brasileiro: o Coritiba. E o defensor afirmou que planeja voltar ao Couto Pereira, com um velho conhecido da torcida do Coxa, que atualmente defende o Flamengo.

“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, finalizou.

Retirado de: O Dia