Flamengo

Vitória do Peru sobre o Chile põe Trauco, do Flamengo, na final da Copa América contra o Brasil

Jorge Jesus teve seu primeiro contato com o elenco do Flamengo no dia 20 de junho e, de lá para cá, entre treinamentos e dias de folga, vem recebendo outros jogadores. Foi assim recentemente com Rafinha, recém contratado e Arrascaeta, após a eliminação do Uruguai na Copa América. Nesta quarta-feira (03), foi a vez de Cuéllar se reapresentar para iniciar os treinamentos sob o comando do treinador português.

Do trio de estrangeiros que foi convocado pelas suas seleções para a competição sul-americana, Trauco, curiosamente o menos badalado, será o último a se reapresentar. A vitória por 3 x 0 diante do Chile, nesta noite (03), levou o Peru até a final do torneio diante do Brasil, no Maracanã. Vale ressaltar que o jogador, que é reserva de Renê no Flamengo, já está livre para assinar pré-contrato com outros times.

Apesar da busca por um lateral esquerdo para reforçar o elenco – nomes como Filipe Luís e Guilherme Arana foram ventilados no Rubro-Negro – Jorge Jesus já esteve no estádio para acompanhar o desempenho do jogador na vitória de 3 x 1 sobre a Bolívia, ainda na primeira fase da competição. O novo comandante pode, diante da oportunidade, repetir a dose e observar novamente o lateral.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

2 minutos ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

19 minutos ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

42 minutos ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

1 hora ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

1 hora ago

Borussia Dortmund X Monterrey palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…

2 horas ago